Duvida em relação a key da steam / Questions about steam keys

BonyXL

Duvida em relação a key da steam / Questions about steam keys

Postby BonyXL » 22 Feb 2017, 00:25

tipo eu fiquei sabendo que quem era alpha test iria ganhar uma key para jogar na steam, porem como eu pego a key? ele falaram que iriam mandar no email, porem não recebi nada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Type I was aware that who was alpha test would gain a key to play in the steam, but how do I get the key? They said they would email, but I did not receive anything.

brenobtl

Re: Duvida em relação a key da steam / Questions about steam keys

Postby brenobtl » 22 Feb 2017, 14:11

Oi, Bony! A alpha key permitia acesso ao jogo enquanto ele ainda estava em sua primeira fase de testes. Após esse primeiro teste, o jogo passou para a fase de acesso antecipado (sendo lançado amanhã dia 23), o que exige uma outra Key para acessar antecipadamente o jogo e para sempre. Essas chaves só podem ser adquiridas pela Steam. Você terá acesso ao The Exiled por 7 dias gratuitos para testar o jogo e ter certeza que deseja adquirir o mesmo.
Espero ter esclarecido sua dúvida, qualquer coisa sinta-se livre para entrar em contato com nossa equipe (:

Hey, Bony! The alpha key was just for a early test of the game. Now the game is in Early Access (tomorrow is the release!) and the Key needs to be acquired at Steam's store. You can play The Exiled for seven days to test our game without the need of a key, then you'll need to purchase our game on Steam to get illimited access.
I hope the question was answered and feel free to contact our team for further questions (:

Oh! Also, you can win a Nomad Pack (who ensures full acess to The Exiled), check out the rules

here: http://steamcommunity.com/app/332650/di ... 775151093/
and here: https://www.facebook.com/the.exiled.game/

Return to “Português”