Notas de Atualização 0.44 Alfa

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DBrazen
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Notas de Atualização 0.44 Alfa

Postby DBrazen » 10 Nov 2016, 15:55

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Caros jogadores,

A atualização para a versão 0.44 Alfa do jogo acontecerá na Terça-Feira, 15 de Novembro.

Todo progresso será apagado, além de um curto período de inatividade, pedimos desculpas por este inconveniente.

Essas notas estão disponíveis nas seguintes línguas:


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Para saber dos detalhes desta atualização, dê uma olhada na lista abaixo.

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Introduzindo agrupamentos e temporadas
Até o momento todos os mundos eram 100% independentes entre si. O que não é mais o caso. Nós estamos agora permitindo migrações (altamente restritas) entre os mundos de jogo usando as seguintes regras:
  • Você agora escolhe um mundo após completar o tutorial. A tela de seleção sugere um mundo baseado na latência e lotação do servidor, mas você pode ignorar essa sugestão, escolhendo seu próprio mundo, a qualquer hora, para jogar com seus amigos.

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  • Os personagens podem migrar de mundos uma vez a cada 24 horas. Esse número ainda não é definitivo e poderá mudar no futuro.
  • Os personagens são forçados a escolher um novo mundo para jogar caso o antigo termine. Como um mundo de jogo termina? Eles terminam caso seus habitantes não doem os recursos suficientes para o Fundo de Defesa do Vale. As rodadas de doação agora são diárias e bastante desafiadoras. Isso faz com que os mundos menos populosos se fundam aos outros, garantindo que todos mundos tenham jogadores suficientes.
  • Ao migrar de um mundo para outro seu personagem, equipamentos, inventário e esconderijo vão junto com você. Você não poderá levar assentamentos. Eles são um pouquinho grandes demais para isso.
  • Clãs agora transcendem mundos. Isso significa que seu clã consegue manter membros (personagens) em quantos mundos de jogo que você quiser.
  • Os Quadros de Líderes agora transcende mundos. Você não compete mais apenas com vizinhos, mas sim entre todos os jogadores de The Exiled.
  • Três canais de chat (Ajuda, Global e Clã) agora funcionam através de todos os mundos.

Novos eventos de Meteoro e Carcaça
Os eventos de meteoros e carcaças foram adicionados a muito tempo no primeiro rascunho do jogo e, para ser honesto, eles são bem entediantes. Isso mudou. A carcaça agora atrai uma onda de predadores famintos e o meteoro invoca um grande número de criaturas explosivas. Ambos os eventos escalam em dificuldade e recompensas baseado em onde acontecem (fácil no deserto, médio no pântano e difícil nas montanhas) e na quantidade de jogadores participando.

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Nova interface para as personagens
Os elementos de interface que aparecem em seu personagem e nos monstros mudaram para se tornar mais legíveis e menos desorganizados. As barras de vida, energia e determinação agora são invisíveis quando a personagem está com vida e energia cheia e com determinação zerada. Em adição a isto, até 8 efeitos afetando um personagem serão mostrados acima de sua barra de vida. A classificação de ‘C’ a ‘A++’ foi substituída por um sistema de estrelas. A++: 3 estrelas. B: nenhuma estrela. C: NOVATO.

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Balanceamento
  • Dano mínimo e máximo para Lançamento Poderoso (Forceful Throw) diminuído em 50.
  • Foice: Varredura (Sweep), Varredura Mental (Mental Sweep), Varredura Sacrificial (Sacrificial Sweep) e Devastação (Ravage) agora podem atingir até 3 alvos ao mesmo tempo.

Mapa
  • Foi removida a trava do deserto e montanha para dar aos jogadores experientes uma maneira rápida de sair da zona dos novatos.

Áudio e Visual
  • Trabalho concluído em novos visuais para o Arco (Bow) e Cajado (Staff).
  • Consertado o ‘bug’ da oscilação da grama afetando destravamentos
  • Ajustados os efeitos visuais de Poço Gravitacional (Gravity Well) e Ciclone (Hurricane).
  • Adicionados gráficos apropriados para as estantes das armas e armaduras no tutorial.
  • Os efeitos visuais de Mísseis Mágicos (Magic Bolt) agora somem no tempo correto.
  • As cores dos ícones das habilidades foram ajustadas para servir a nova paleta de cores.


Usabilidade
  • Adicionado um novo elemento de interface para os dois mini eventos (carcaça e meteoro)
  • O modo de visualização “você vai acertar um alvo” (o amarelo) agora não sobrepõe mais a visualização ‘você não pode conjurar’.
  • Ícones de ‘buffs’ e ‘debuffs’ do mesmo tipo agora são propriamente fundidos.


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  • Monstros chefes agora usam habilidades (a distância) e não agem mais como zumbis idiotas.
  • Aquele Raptor invisível sorrateiro é visível novamente.
  • Consertado o ‘bug’ que sobrepunha as suas configurações de conjuração de habilidades com as configurações padrão.

Muito obrigado por apoiar The Exiled, não hesite em dividir suas opiniões conosco. ;)

Atenciosamente,
A equipe de The Exiled.

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