Problemas e Soluções.

User avatar
DBrazen
Posts: 44
Joined: 19 Oct 2016, 18:25

Problemas e Soluções.

Postby DBrazen » 02 Dec 2016, 18:51

Olá Exilados!

Por favor, usem este espaço para reportar problemas in-game, uma vez que nosso sistema de suporte via ticket é oficialmente disponível apenas para o idioma inglês.

Vejo vocês no Vale,
DBrazen

User avatar
DBrazen
Posts: 44
Joined: 19 Oct 2016, 18:25

Re: Problemas e Soluções.

Postby DBrazen » 12 Dec 2016, 17:22

*** Bugs Conhecidos ***
___________________________________________________________________________________
Map Download Failed

Este problema é muito comum, causado pois o Patcher não tem privilégios de administrador e pode ser impedido de baixar alguns arquivos.

Como resolver:

Os arquivos de mapa devem ser colocados em: "C:\Users\YOURNAME\AppData\LocalLow\Fairytale Distillery\exiled\storage".

Eu fiz upload da minha pasta "storage", que esta zipada e pode ser encontrada AQUI!

Uma vez que vocês tenham colocado todos os arquivos na pasta mencionada acima, você estará pronto para tentar jogar novamente.

___________________________________________________________________________________
Chão se torna completamente rosa

Este problema é comum para jogadores que estão com os drivers do Direct X desatualizados, caso você tenha este problema, atualize seus drivers do Direct X para Direct 3D 11.0 ou versões posteriores.

___________________________________________________________________________________
Impossível criar personagem

Primeiro tenha certeza que você não atingiu seu numero máximo de personagens. (Que é 1 para contas normais, 2 para Seekers e 3 para Vanguard e Harbingers). Caso você realmente não consiga criar um novo personagem devido à um bug. Será necessário reinstalar o cliente do jogo. É recomendado sempre escolher baixar o "Laucher" em vez do "Naked Client".

___________________________________________________________________________________


Atenciosamente,
DBrazen.

User avatar
Norbdo
Posts: 2
Joined: 28 Feb 2017, 05:23

Re: Problemas e Soluções.

Postby Norbdo » 28 Feb 2017, 05:29

Eu baixei o arquivo mas o erro persiste.

quando via carregar o mapa principal (depois que conclui o tutorial)
carrega a primeira barra (a mas larga/de cima) até 60%, e a segunda (a mais fininha/de baixo) carrega uns 70%~80% e da erro.
mesmo colocando os arquivos que aqui foram disponibilizados!

já tenho uns 7 arquivos log de erro.
:cry:

me ajuda!!

User avatar
DBrazen
Posts: 44
Joined: 19 Oct 2016, 18:25

Re: Problemas e Soluções.

Postby DBrazen » 28 Feb 2017, 21:24

Olá Norbdo,

Este arquivo está desatualizado, tente baixar o arquivo deste post:

viewtopic.php?f=28&t=1957

Me avive se não funcionar.

DBrazen

User avatar
Norbdo
Posts: 2
Joined: 28 Feb 2017, 05:23

Re: Problemas e Soluções.

Postby Norbdo » 01 Mar 2017, 17:12

Eu baixei o mapa que estava lá (veio apenas um mapa), deixou meu ping de servidor lá no céu e o servidor escolhido automaticamente foi outro (servidor americano)
eu mudei pro servidor br e deu o mesmo erro no mesmo local.
tentei mais uma vez voltou com o servidor br selecionado e com ping baixo novamente.
e continua dando o erro no mesmo local de sempre
segue a imagem
Attachments
SS Fevereiro de 2017002.jpg

Ch47u34
Posts: 1
Joined: 25 Mar 2017, 23:27

Re: Problemas e Soluções.

Postby Ch47u34 » 25 Mar 2017, 23:33

Erro ao tentar executar o jogo em Linux mint

Quando abro o Steam, seleciono o jogo e clico em "jogar", é aberta a tela de seleção da resolução e qualidade do gráfico, quando clico em OK, nada acontece, o jogo não inicializa.

Executei a Steam pelo terminal, ocorre o seguinte:

Code: Select all

~ $ steam
Running Steam on linuxmint 18 64-bit
STEAM_RUNTIME is enabled automatically
[2017-03-25 18:28:50] Startup - updater built Mar 22 2017 23:44:00
Looks like steam didn't shutdown cleanly, scheduling immediate update check
[2017-03-25 18:28:50] Checking for update on startup
[2017-03-25 18:28:50] Verificando se há atualizações...
[2017-03-25 18:28:51] Download skipped: /client/steam_client_ubuntu12 version 1490228413, installed version 1490228413
[2017-03-25 18:28:51] Nothing to do
[2017-03-25 18:28:51] Verificando a instalação...
[2017-03-25 18:28:51] Performing checksum verification of executable files
[2017-03-25 18:28:54] Verification complete
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Refresh rate: 1
Found path: /home/jeferson/.steam/steam/steamapps/common/The Exiled/exiled.x86
Mono path[0] = '/home/jeferson/.steam/steam/steamapps/common/The Exiled/exiled_Data/Managed'
Mono path[1] = '/home/jeferson/.steam/steam/steamapps/common/The Exiled/exiled_Data/Mono'
Mono config path = '/home/jeferson/.steam/steam/steamapps/common/The Exiled/exiled_Data/Mono/etc'
displaymanager : xrandr version warning. 1.5
displaymanager : trying .X11-unix
client :0 has 1 screens
displaymanager screen (0): 1366 x 768
Using libudev for joystick management


Importing game controller configs


Parece que ocorre algum problema ao tentar importar configurações de Joystick, mas não há joystick instalado!
Meu computador possui Linux Mint 18 - 64bits

sieger
Posts: 2
Joined: 26 Mar 2017, 16:05

Re: Problemas e Soluções.

Postby sieger » 26 Mar 2017, 16:11

Gostaria de saber como vamos jogar no servidor BR, se todas as vezes que entro está sendo destruido? Fazem 4 dias que estou tentando, eu logo e em todo servidor BR que vai é a mesma coisa: Invasão e destruiçao... Eu pensei seriamente em comprar o jogo, mas vou comprar pra ficar morrendo toda vez ? Perdi meu free acess praticamente todo sem poder fazer nada no game. Vamos continuar assim até quando? Vou comprar o jogo e ver o meu progresso sendo prejudicado todo dia? Está ridiculo, eu sei que faz parte da mecaninca do jogo, mas não tem condiçoes de deixar isso ocorrer com 1 ou 2 jogadores online, voces estao prejudicando quem comprou o jogo por simplesmente, não poder jogar.

Gostaria de saber se vão fazer algo em relação, obrigado


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest